Preparativos Dia Aberto|Mira Ciência

Nestes últimos dias todo o Colégio Mira Rio, professoras, educadoras, alunas e até os mais pequeninos na Creche, tem estado especialmente empenhado a ultimar os preparativos para o Dia Aberto que se realizará no sábado, 1 de fevereiro. No entanto, há já muitos meses que se elegeu o tema “Mar”, se pensou nos espaços e exposições, bem como nos jogos, coreografias e no Mira Ciência. Desde os navegadores, até à cor dos oceanos, as nossas alunas do 2º ao 12º ano investigaram diversas questões relacionadas com o Mar que apresentarão sob a forma de uma comunicação oral ou um poster.

Sendo o Dia Aberto dedicado ao Mar, contaremos com a presença de Tiago “saca” Pires, o surfista português mais premiado de todos os tempos que virá dar o seu testemunho de uma vida dedicada ao mar.

Ao entrar no Colégio iniciaremos a viagem de circum-navegação de Fernão de Magalhães, para o qual estão todos convidados. Aqui fica o programa!