Atividade Colaboração Familiar- 4ºs anos

No passado dia 12 de Janeiro, realizou-se a segunda edição do concurso de bolos rei, em que participaram .... famílias do 4°A e 4°B.

As 5 equipas aceitaram o desafio com entusiasmo e decoraram os seus bolos com toda a criatividade. Enquanto coziam os bolos, todos participaram na Eucaristia celebrada pelo Pe. Boleo Tomé e muito bem acompanhada pelo coro das alunas.

No final apareceram os reis magos para votar no melhor bolo que seria posteriormente oferecido à Refood. Durante o almoço partilhado todos se deliciaram com os fantásticos bolos rei ainda quentinhos.