Primeira Comunhão

No passado, dia 9 de novembro, as alunas do 3.º ano receberam a sua Primeira Comunhão numa Missa celebrada na Capela do nosso Colégio. As alunas no ano anterior já tinham feito a sua Primeira Confissão e, desde então, têm vindo a preparar-se nas aulas de Religião para este grande momento de fé e vida cristã.

Foi um dia de muita emoção em que as alunas participaram com fé, dedicação e entusiasmo por receberem Jesus na Comunhão pela primeira vez. Neste momento solene estiveram presentes famílias, colegas e professoras numa cerimónia de grande significado.
Na homilia, o Padre Pedro dedicou-lhes um texto personalizado e inspirado neste momento tão bonito em que as alunas receberam Jesus no seu coração.