Chá de outono

No dia de S. Martinho convidamos todos os alunos e famílias a tomar um chá connosco.

Foi ao fim da tarde, já sombria e fria, que todos se juntaram a nós numa sala decorada a rigor com os trabalhos das nossas alunas do 1º CEB.

Todos puderam provar as iguarias que os meninos da Infantil e as alunas do 1º CEB confecionaram. E que bons que estavam!

Entre dois dedos de conversa à lareira, e as castanhas assadas assistimos no ginásio à animada dança das nossas alunas do 1º ao 4º ano.

Sem darmos conta a noite chegou mas no nosso Chá de Outono o calor da sala convidava a ficar mais um pouco.