Praia- Jardim de Infância

Na primeira quinzena de julho o jardim de infância foi à praia. Estes dias foram cheios de boa disposição. Baldes, pás, ancinhos e forminhas faziam parte da nossa bagagem diária. Apesar do sol estar envergonhado, divertimo-nos muito, fizemos castelos na areia, mergulhámos bastante, apanhámos conquilhas e búzios. Também nos ensinaram que não devemos deixar o lixo na praia e que devemos colocar o plástico no ecoponto amarelo, para assim preservarmos os nossos oceanos. No último dia, despedimo-nos da praia com um delicioso gelado. Resta-nos esperar porque para o ano há mais...