Atividades de verão

Terminado o ano letivo, foi tempo de aproveitar as tão merecidas férias.

As alunas do 1ºCEB, de uma forma descontraída e muito divertida, participaram nas atividades de verão preparadas pelo Colégio, durante a primeira quinzena de julho.

As atividades foram muito diversificadas.

A natação, a cargo da empresa “Pro Swim”, foi palco de muitos e grandes mergulhos;

Os ateliers de teatro e costura elevaram a criatividade e o talento ao mais alto nível;

Os desportos, com um conjunto de atividades preparadas pela professora de educação física, levaram todas as alunas a querer participar e dar o seu melhor;

No Master chef, onde as alunas fizeram pizzas doces e salgadas e ainda espetadas de fruta, a dificuldade foi resistir à prova até à hora de almoço!

E claro, não podiam faltar os passeios. Desta vez os reis foram os animais. As alunas visitaram o Oceanário e o Jardim Zoológico, demonstrando uma enorme curiosidade sobre os hábitos dos diferentes animais e um carinho enorme pela grande maioria das espécies.

Houve ainda tempo para muita brincadeira, jogos, desenhos e correrias.

Foram duas semanas intensas, cheias de alegria, entusiasmo e boa disposição.

Para todas nós, uma ótima maneira de acabar o ano escolar e iniciar o período de férias.

Já com saudades, esperamos por todas em setembro, decerto com muitas histórias para contar.

Boas Férias!