Passeio Final de Ano 1.º CEB - Badoca Safari Park

No passado dia 27 de junho, as alunas do 1.º CEB realizaram o seu passeio de Final de Ano ao Badoca Safari Park. As alunas fizeram uma autêntica viagem pela selva. Na Herdade da Badoca, em Vila Nova de Santo André, observaram de perto os lémures, as girafas, as cabras anãs, as aves exóticas, entre outras espécies selvagens, em regime de semi-liberdade.  Participaram no Safari Africano nos montes da herdade, onde foi possível ver de perto os animais e saber as suas características biológicas, o habitat, a alimentação e o estado de conservação, através das explicações dadas pelos guias.

Este foi um dia inesquecível!