Colégio Mira Rio – Imposição das Insígnias da Infantil

No passado dia 19 de junho, realizou-se a cerimónia de imposição das Insígnias das crianças da sala dos 5 anos.

Foi com enorme entusiamo e alegria que todas as crianças aguardaram a chegada dos seus familiares, para juntos celebrarem o culminar de mais um ano letivo, sendo este marcado por ser o fim de uma das suas primeiras etapas académicas.

A cerimónia teve início com uma Ação de Graças, animada pelas crianças, na Capela do Colégio. Seguiu-se a entrega das insígnias impostas pela Dra. Sónia Centeno Lima e Dra. Maria de La Fuente (Diretora e Subdiretora do Colégio Mira Rio). Para além disso, receberam ainda o “Livro de Curso” e o Diploma, entregue pela educadora Sofia Ferreira. De seguida, apresentaram uma canção em inglês com uma pequena coreografia, preparada pela Professora Filomena. Para concluir a cerimónia, foi com todo o empenho e dedicação que as crianças cantaram o Hino do Colégio. O encontro terminou num clima amigável, com um lanche de convívio.

Foi um dia feliz que ficará guardado em cada um de nós com muito carinho.