Passeio à Quinta da Granja

No dia 23 de maio, 5 ª feira, a Infantil foi à Quinta da Granja, em Loures. Aqui tão perto do centro de Lisboa, conseguimos passar um dia no “mundo” rural, com cheiros e sons do campo assim como diferentes vivências do nosso dia a dia.

Observamos árvores de fruto e aprendemos o seu nome, conhecemos toda a “bicharada” que vive na quinta, como cavalos, póneis, burros, ovelhas, porcos, vacas, galinhas, patos, gansos, coelhos e gatos.

Fomos ainda presenteados com um dia cheios de sol que nos abriu o apetite para um belo pic-nic.

Um dia recheado de aprendizagens, mas também cheio de alegria, boa disposição, muita brincadeira e com a certeza que o vamos recordar com satisfação.