Dia aberto Mira Rio|26 de janeiro de 2019

É já no dia 26 de janeiro  a 2ª edição do Dia Aberto do Mira Rio, onde abriremos as nossas portas a todos os que nos queiram visitar

Nesse dia, dedicado ao tema TEMPO, terá lugar o Congresso Mira Ciência, com diversos painéis multidisciplinares, desde a bioética, passando pelo tempo na Terra, até ao tempo das mulheres na ciência. Teremos a honra de receber um conjunto de convidados de excelência, que divulgaremos ao longo do mês de janeiro, bem como apresentações orais das nossas alunas/investigadoras, desde o 1º ciclo até ao 12º ano.

Não faltarão as  exposições, visita às instalações e a oportunidade de ver o trabalho que desenvolvemos ao longo do ano.

Nessa mesma data, celebramos pela primeira vez o dia da Antiga Aluna, que convidamos desde já a visitar-nos.

Em breve estará disponível o programa detalhado.

Esperamos por todos!