Festa de Natal

No passado dia 14 de dezembro foi dia de festa. A Festa de Natal do Mira Rio.

Nuns moldes um pouco diferentes dos anos anteriores, professoras e educadoras decidiram arriscar e fazer uma festa conjunta com todos os alunos, desde a creche ao 5º Ano.

Os mais pequeninos, muito orgulhosos, sentiam-se mais crescidos e as mais velhas enterneceram-se. O resultado final foi um momento encantador de partilha, entre ajuda e alegria.

Cada um fez a sua parte. Vestidos a rigor, uns representaram, outros declamaram, outros ainda contaram a história e no final todos desejaram um feliz natal às suas famílias ao som de uma bonita música da época.

No final, não faltou a habitual confraternização das famílias.

Feliz Natal!