Emergência Social-Voluntariado

O Colégio Mira Rio colaborou, como já tem feito em anos anteriores, com a Emergência Social, instituição de solidariedade social, na recolha de bens alimentares para famílias carenciadas. A iniciativa "Uma turma - Uma família" foi dinamizada pelas alunas do 9ºAno.

Durante duas semanas, cada turma recolheu alimentos e outros bens para serem doados às famílias que habitualmente recebem ajuda desta instituição. Foram recolhidos mais de trinta cabazes que deixaram estas família, com um Natal mais recheado.

No dia 18 de dezembro, algumas das alunas do 9º ano participaram na festa de Natal da Emergência Social onde animaram as famílias com jogos e músicas de Natal.

Um pequeno gesto, multiplicado por muitas pessoas, faz a diferença!