VISITA DO REPRESENTANTE DA UNIVERSIDADE DE NAVARRA

Na tarde de segunda-feira, 26 de novembro, tivemos o privilégio de receber o Professor Nuno Lopes, da Universidade de Navarra, em Pamplona. A sessão iniciou-se com uma breve, mas muito interessantes, dinâmicas e apresentação sobre Marketing, concretamente as suas principais características e aplicações. Seguidamente, foi-nos dada uma explicação pormenorizada sobre a Universidade de Navarra e os cursos aí lecionados. Para finalizar, ouvimos alguns testemunhos de alunas portuguesas que frequentaram ou ainda frequentam a Universidade.

Esta foi uma ótima oportunidade para começarmos a pensar no nosso futuro académico.

Maria M, 11º Ano