Chá de Outono | S. Martinho 2018

Pusemos a água a ferver, arrumámos a sala e acendemos a lareira.

Decorámos as mesas e preparámos um lanche especial porque esperávamos todo o Colégio naquele que seria o nosso primeiro Chá de Outono.

No ar cheirava a castanhas assadas e as vozes afinadas das meninas do 1ºCEB cantavam a história do São Martinho.

A sala ficou cheia de encontros e reencontros, conversas, sorrisos e até gargalhadas.

Todos quiseram sentar-se à lareira e ficar… Ficar numa tarde fria que se tornou bem mais quentinha com a presença de todos.