DIÁRIO DA PAUSA DE OUTONO

Começou hoje a Pausa de Outono. As nossas alunas do 12º Ano chegaram à Croácia para a sua viagem de finalistas.

Os convívios habituais também se realizam durante esta pausa. As alunas do 11º Ano foram para Santarém e as do 10º Ano para Évora. As do 9º Ano para o Porto, as do 8º ano para Óbidos  e as do 7º Ano estrearam-se este ano em Sintra.

Com certeza voltarão cheias de novas experiências para contar. As notícias que têm enviado mostram grande alegria e atividades variadas.

As alunas do 1º e 2º CEB, que ficaram connosco, têm tido dias cheios e têm-se revelado muito empreendedoras, interessadas e disponíveis para abraçarem todos os desafios que lhes vão sendo propostos.

A imagens falam por si!

Ficheiros