PRÉMIO NUNO BURGUETE

A Dra. Maria Lúcia Alves Mendes foi, no passado dia 26 de Setembro, distinguida com o Prémio Nuno Burguete.

Licenciada em Filologia Romântica pela Universidade de Lisboa, contribuiu de forma inestimável para a educação em Portugal, em particular na sua atividade como Professora e Diretora do Colégio Mira Rio.

O seu desempenho profissional  ímpar, bem como o grande dinamismo, empenho e dedicação,  deixaram uma marca indelével  num número sem fim de alunas, na sua formação académica e humana, mas também em muitos pais que acompanhou na aventura de educar os filhos.

Testemunhou de forma exemplar a conjugação família- trabalho, casada e mãe de 6 filhos em paralelo com as exigências da vida profissional.

É para nós um grande orgulho ter feito parte desta sua caminhada!