O Pedro e o Lobo de Prokofiev

Através desta peça infantil, o compositor do início do século XX,  pretendeu mostrar às crianças as sonoridades dos diversos instrumentos. Nesta mesma linha, a professora Sara Niego, propôs-se, através de um espetáculo de movimento, luz/sombra, som e cor, apresentar uma única peça com a participação de todas as nossas alunas. Foi muito gratificante ver a articulação entre alunas mais velhas, de um nível mais avançado da Dança Clássica e as alunas mais novas, ainda a dar os seus primeiros passos. O colorido dos adereços, a elegância dos movimentos e vitalidade das bailarinas deixaram sem palavras uma assistência de famílias que se juntou a nós nesta tarde de sábado.