Dia da Mãe no 5º ano

No passado dia 7 de maio, as alunas do 5º ano celebraram o Dia da Mãe de um modo muito especial: mães e filhas colocaram as suas intenções aos pés de Nossa Senhora, Mãe do Mira Rio, e juntas rezaram um terço pela paz no mundo.

Depois deste momento tão bonito, seguiu-se um lanche, durante o qual alunas e mães tiveram a oportunidade de tirar algumas fotografias junto a um mural de flores de papel, feito pelas alunas do 7º ano.

Foi um momento muito singular que todas recordarão com carinho!