Dia dos Avós - Infantil

Sabemos o quanto os Avós significam e o papel relevante que têm nas famílias. Por isso, quisemos proporcionar a avós e netos uma tarde de afetos e de agradecimento por tudo o que representam.

A Dra. Fátima Fonseca, antiga Professora e Diretora do Mira Rio, e também avó, aceitou o nosso convite para estar presente neste dia e transmitiu uma simpática e sábia mensagem a todos, sobre o que representa ser Avô/Avó nos dias de hoje. Assim foi dado o mote para o que veio de seguida.

Avós e Netos encontraram-se nas salas da Creche e do Jardim de Infância dos nossos meninos e meninas e, entre abraços, mimos e sorrisos, espalhou-se a alegria
"A casa dos avós" veio ao Colégio, tendo ficado registado, numa atividade realizada por todos, tudo o que cada um dos netos mais gosta de lá fazer!

Na Capela, junto a Nossa Senhora, avós e netos rezaram juntos e deixaram uma flor de agradecimento, num momento enternecedor e especial.

A tarde terminou em alegre convívio, com um saboroso lanche, preparado pelas nossas crianças.