Encerramento do 1º Life Long Learning

Em articulação com a AESE - Business School, cerca de trinta Alumni dos colégios Mira Rio e Planalto regressaram aos bancos da escola, desta vez para um programa de formação que abordou aspetos transversais a todas as atividades profissionais e pessoais: liderança, pensamento estratégico, capacidade de decisão, conciliação entre a vida profissional e familiar, etc.

Além das aulas, houve dois momentos em que Alumni do Mira Rio e do Planalto partilharam com todos os participantes as suas experiências profissionais.

Na última sessão, que se realizou a 24 de março, além dos participantes, foram também convidados os cônjuges para uma sessão sobre a vida profissional e familiar, a que se seguiu um momento de convívio durante o almoço.

Nas palavras finais, o Eng. José Ramalho Fontes, Presidente da AESE – Business School, lançou já dois reptos: a realização de sessões de continuidade para o programa que agora terminava e o lançamento do 2º LLM.