Carnaval no Mira Rio

Logo de manhã, no dia 9 de fevereiro, começaram a chegar os mascarados da Infantil e do 1º ciclo, demonstrando a criatividade e imaginação das mães e a alegria que sentiam por virem, cada qual, com o traje da personagem que admiram.

Quando, à tarde, após o almoço, se reuniu todo o Mira Rio no pavilhão, a festa foi enorme! Cada turma desfilou ou apresentou coreografias relacionadas com o tema Património – “cante alentejano”, minhotas, ceifeiras, varinas, os pastorinhos de Fátima, futebolistas e fadistas, entre outros.

Muita cor, muita música, muito apoio de umas para com as outras, muita alegria numa tarde diferente!

Pela primeira vez, conseguimos reunir alunos de todos os ciclos, funcionárias, professoras e direção num espaço em que todas cabíamos. Viva o Mira Rio!