A creche do Mira Rio | um novo desafio

Quando as aulas começaram para as alunas do Colégio Mira Rio, para além de todas as novidades que as novas instalações trouxeram, houve ainda uma enorme surpresa: o Mira Rio já tinha bebés!
As novas instalações do Colégio Mira Rio, em Telheiras, foram pensadas para acolher o novo espaço de creche, tal como já acontece há muitos anos na Infantil do Colégio Planalto, em Lisboa e mais recentemente no Colégio Horizonte, no Porto.
A creche do Mira Rio vai finalmente permitir estender o projeto Optimist às primeiras idades, reforçando uma oferta educativa exclusiva de enorme sucesso.
Com capacidade para 84 crianças dos 0 aos 3 anos, é composta por 6 salas: 2 berçários, 2 salas de 1 ano e 2 salas de 2 anos apoiados por um  refeitório e um recreio próprio.
A creche do Mira Rio abriu as suas portas no dia 4 de setembro de 2017 e já conta com quase 40 crianças, neste ano letivo.