Primeira Festa de Natal no novo Mira Rio

No passado dia 15 de dezembro teve lugar a Festa de Natal do Mira Rio, a primeira nas novas instalações. Foi com enorme alegria e emoção que todos pudemos aplaudir os nossos artistas.

As crianças da Creche abriram o espetáculo com a peça “Como nasceu o Menino Jesus”. Em seguida, os alunos do Jardim de Infância brilharam no palco mostrando “A verdadeira história do burrinho de Nossa Senhora”; as alunas do 1º ao 4º ano representaram, com grande profissionalismo, a peça “Estrelado, o burrinho que não queria ir a Belém”. A festa terminou com músicas de Natal apresentadas pelas alunas do 1º ao 6º ano.

No final, toda a equipa responsável pela organização da festa, os artistas e as suas famílias puderam confraternizar no refeitório, onde a alegria transbordante mostrou bem como o Natal é tempo de partilha e de união.

Ver PROGRAMA