Regresso às aulas - Infantil

O começo deste ano letivo, há muito esperado com ansiedade, veio realizar um sonho antigo, que agora se tornou realidade! A equipa aumentou e, ao jardim-de-infância, juntámos a creche (com um berçário, uma sala de 1 ano e uma sala de 2 anos). Torna-se assim parte de um projeto conjunto com um único objetivo: receber todas as famílias e contribuir, em estreita colaboração com todos, para o desenvolvimento equilibrado e harmonioso de todas as crianças que a nós nos são confiadas.

Os primeiros choros, sorrisos e abraços são a nossa motivação para que todos os dias sejam ainda melhores que os anteriores. Nas nossas orações da manhã pedimos sempre a Jesus que nos acompanhe e agradecemos a alegria de estar aqui e convosco.