Condições

O processo de candidatura ao Mira Rio faz-se mediante entrevista dos pais da aluna com um elemento da Direcção do Colégio.

A entrevista realiza-se em qualquer altura do ano, sendo no entanto aconselhável o período de Novembro a Março para as candidaturas do ano lectivo seguinte.

Para a inscrição de novas alunas é necessário:

• Marcação na Secretaria do Colégio (pessoalmente, pelo telefone ou através do formulário do site) de uma entrevista entre os pais e um membro da Direcção;
  • Nessa entrevista explica-se aos pais o projecto educativo, o funcionamento do Colégio e as condições de admissão;
  • Se a aluna candidata for do 3º Ciclo ou Secundário deverá realizar uma entrevista com um membro da Direcção;
  • A Direcção analisará o processo de candidatura e informará os pais da decisão de aceitar ou não a matrícula da aluna.

CONSULTAR REGULAMENTO E PREÇÁRIO

16 Outubro 2017